sábado, 18 de dezembro de 2010

O culpado é você

Sem duvida nenhuma, esse pirralho ainda tem muita coisa pra aprender, e não to falando só de aprender a cantar... mas tambem não é só culpa dele. é culpa dessa humanidade podre que tornou o dinheiro a coisa mais importante do mundo, mais importante até mesmo que música boa, e eu não estou falando que o que eu ouço é o melhor, mas a falta de personalidade é uma coisa muito cretina.
Rieli Boldrini sobre Justin Bieber num comentário. 
 Embora doa admitir o nossa colega leitor Rieli tem razão. A culpa não é total do Justin Bieber. Ele gostava de cantar, estava na dele quando um produtor FDP o olhou com cara de interessado. Interessado em lançar alguma coisa decente no mercado? Interessado em promover arte? Não, meus caros. Interessado em dinheiro. E se vocês querem saber... Deu certo!
 Isso não aconteceu só com Justin Bieber, aconteceu com Restart também e vai acontecer com tudo que virar modinha, porque dá certo.
 Dá certo por que?
 (  ) Porque eles são bons
 (  ) Porque o produtor dele é bom
 (  ) Porque eles são lindos. E eles não são.
 (X) Porque você dá dinheiro pra eles.

 EU?! MAS EU NEM GOSTO DELES! NÃO COMPREI O CD DELES...! É, mas na festa do peão de Americana, o dia que teve Restart lotou de roqueiro falando: Ai, eu vim aqui só pra zuar. É? Seu idiota! Você ta dando dinheiro na mão deles! Ai, mas agente vaiou eles pra caramba. Grande merda! Porque alguns meses depois eles estavam fazendo um show num estádio! Coisa que uma banda boa podia estar fazendo se você desse o seu dinheiro pra ela.
 Vai porque você gosta, porra!
ZeroRoll

3 comentários:

  1. muito bom, Ana. Se nossos comentários mudarem a cabeça de um colorido, que seja, já ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Se já não bastasse a música ter uma melodia pobre e aquelas clássicas letras de sertanejo universitário, eles ainda criaram uma linha de roupas e acham que estão inventando um novo gênero de rock... mas é como dizem, algo que entra na moda não dura muito, esperemos ser assim com eles também.

    ResponderExcluir
  3. BOOOA!
    Mulecada sabe meter o pau nas bandinhas de agora mas fazem questão de curtir a farra em seus shows, q por sinal não são muito baratos.
    Aí dizem q o rock brasileiro tá morto pq não há bandas boas, dizem isso pq passam o dia inteiro assistindo a M(erda)tv esperando algo relevante e nem pra levantar a bunda do sofá pra procurar rock no lugar certo!
    O underground brasileiro tem muita coisa boa e ainda pode enriquecer muito. E com certeza ele não precisa dessa geração de rockero playboy acomodado.

    Ótimo post!

    ResponderExcluir