Vocês lembram do trend mundial que foi: "Hannah Marley" (ou algo assim)? Lembram de tempo depois a mesma ser pega dirigindo o carro do namorado em alta velocidade? A mídia conseguiu exagerar tanto essa "má reputação" de Miley que não me impressionaria se ela começasse a se orgulhar de ser "a nova bad girl", comprasse uma jaqueta de couro e se esbaldasse com clássicos do Rock n' Roll.
Se estou a defendendo? De jeito nenhum! Só acho que não foi a toa que ela cantou o primeiro verso da música "Bad Reputation"
Eu não to nem aí pra minha má reputaçãoJustamente por essa ser a nova geração que eu tenho medo do que vai acontecer se continuarmos a julgar Miley Cyrus como má influencia para os adolescentes por causa de alta velocidade e uma droga ilícita.
Você está vivendo no passado, essa é a nova geração
"Ah, mas então ficar correndo por aí e se drogar pra caramba ta certo?" Meu bem, tem gente que faz coisa muito pior e não é "a pior influencia para os adolescentes, de acordo com pesquisa.", o que dá a ela o direito de subir no palco e cantar com Joan Jett não é o que ela fez, mas a importâmcia que estamos dando a isso.
Mas ao mesmo tempo que tenho medo dessa nova geração, não me preocupo. No vídeo abaixo, podemos notar os gritos de adoração quando Joan Jett simplesmente abre a boca pra cantar o segundo verso de "Bad Reputation". Isso me deixa tranquila, me faz pensar que o munso ainda sabe quem faz rock e quem tenta fazer.
@ZeroRoll
essa vaca aí tinha é que morrer e ir pro céu,pq tornaria o inferno pior.
ResponderExcluir"Pior influencia para os adolescentes" é tosco! Se ela tiver bom senso na posição de "bad girl" ela ri disso. E não, eu não gosto dela. Performances exageradas e artificiais e voz ruim, mas ao menos esse vídeo tá melhor do q ela cantando I Love Rock'n' Roll no Rock in Rio Lisboa...que é nauseante. Link:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=A0_jifOvrYI&feature=player_embedded