quarta-feira, 2 de março de 2011

Hmmm... Let's think about that

Um amigo meu me chamou pra entrar na banda dele como batera, mas o problema é que eu e um povo já estamos tentando formar uma e eles estão contando comigo pra tocar no Poli Rock Fest, mas o guita está enrolando por que ele não aceita tocar musicas fáceis só pra entrosar um pouco mesmo... e a banda do meu amigo que me chamou eles já estão entrosados porque eles já tocavam juntos e o batera saiu então vai demorar um pouco pra eu seguir certinho e eles podem até não gostar, e o outro problema é que a banda desse meu amigo ensaia aos domingos de manhã ou a tarde e eu tenho compromisso nesses dois horários... o que eu faço???
Eu poderia fazer três posts só com essa pergunta, mas resolvi matar tudo numa paulada só, vou ser bem direta.

#1 Se seu guitarrista não quer tocar musicas fáceis, só porque são fáceis, nem pra entrosar, diz a seguinte frase pra ele: "você é idiota". Pelo que sei o  Poli Rock Fest é em abril, vocês não vão poder abusar muito de tempo até lá então um repertório simples e bem feito é o trunfo de vocês. Músicas difíceis significam, em 99% das vezes, mais gente errando e muito trabalho pela frente. Arroz com feijão é o melhor nesses casos.

#2 Parece que você está com receio de entrar em outra banda. Entrar em mais uma não significa deixar a outra, mas significa mais responsabilidade, você deve ter muito bom senso pra levar as duas a diante sem vacilar com nenhuma.

#3 Se a unica coisa que te impede a entrar nessa outra banda é horário você pode conversar com os caras, tentar pelo menos, mas se os horários não baterem esquece. Sem muito ensaio não vai.

Espero que tenha ajudado. Sucesso e Rock n' Roll!
@ZeroRoll e @Matheuscolla
Se você também tiver um problema mande um e-mail para: paraserrockstar@hotmail.com contando o que te aflige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário