terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Rock de verdade

 Cada vez estou sentindo mais falta do Rock de verdade. Aquele que o seu pai não gostava, seus vizinhos reclamavam. Aquele da policia baixando na sua casa por causa do som e que acabava te levando pra delegacia por causa daquela garrafa de vodca dentro do carro que você dirigia sem carteira.
 O Rock sempre foi rebelde, com causas, se manteve em pé em diversas manifestações, não teve medo de erguer a sua bandeira em nenhum momento!
 Mas o que a mídia chama de Rock agora... O fato é que a mídia só gostou do Rock quando ele começou a cair. Ninguém ouvia falar bem de Rock (bem no sentido politicamente correto) antes dele começar a colorir, mas diversas bandas quando davam um surto de "bom senso" e "humanidade" acabavam sendo mal interpretadas.
 O Rock não precisa se preocupar em florestas, em animalzinhos ou em política (como já foi dito). Mas ele tem causa. A liberdade, a rebeldia e a fuga do censo comum são coisas que são pregadas sem grandes eventos como o SWU. Elas são ouvidas só por estar lá, fazendo a sua parte no mundo. É isso que conta.

 "Para Lutar contra o homem, inventamos o Rock n' Roll. Mas o homem também destruiu isso, com uma coisa chamada MTV." -  Escola de Rock

 Pra fechar o Post eu deixo um link. 8 motivos provam: Depois de Restart o Rock jamais será o mesmo. Não, não está elogiando os garotos de calça laranja.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sua Banda em primeiro lugar

 Hoje eu não vou fazer um post decente, sabe por que?
 MINHA BANDA VAI GRAVAR UMA MUSICA DEMO! PORRA!
Não uma musica DO demo. Demo de demonstração. (Embora não seja uma música muito, digamos, inocente.) Mas o que importa é que quando você tem uma banda todos os seus outros hobbies ficam meio em segundo plano. Isso geralmente não é ruim. Mas você tem que saber o que quer, o que quer levar mais a serio. Quer viver de musica? Coloque sua banda em primeiro lugar, sem se esquecer dos estudos. Pense que é pra sua banda que você ta estudando.
 Minhas notas sobem quando eu penso assim (:
 Eu disse que sobem, não que são necessariamente boas. xD
 Mas é isso. Sem post decente, vou ficar só me concentrando hoje.
ZeroRoll
ps: se o @Matheuscolla quiser postar, aí já é outra coisa. Peçam a ele.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bandas a se ouvir - Nirvana

 A partir de hoje toda Quinta e Sexta eu e o Matheus vamos sugerir algumas bandas e álbuns de vários estilos. Decidi começar com Nirvana, a ultima esperança que o rock teve nas rádios.
 Como toda banda houve intrigas, brigas, revolta... Ou você acha que Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl se deram super bem dês do começo ou que eles haviam crescidos juntos e quando o Kurt ganhou uma guitarra eles resolveram formar uma banda e bla bla bla? A gente está falando de Grunge! Uma sub divisão do Rock! Não de um grupo de 5 meninas que cantam Pop romantico.
 A banda teve vários nomes antes de Nirvana. Dentre eles: Fecal Matter, Stiff Woodies, The Sellouts, Skid Row, Bliss, Pen Cap Chew...
 E teve várias formações também. Demoraram para achar Dave. Passaram por Kurt e Krist: Steve Newman (que foi baixista), Aaron Burckhard, Dale Crover, Dave Foster, Chad Channing, Jason Everman (que foi segundo guitarrista)...

 O primeiro CD da banda (Bleach) foi lançado com a seguinte formação: Kurt Cobain (Guitarra e Vocais), Krist Novoselic (baixo), Chad Channing (bateria), Dale Crover (bateria nas faixas: Floyd the Barber, Paper Cuts e Downer) e Jason Everman (creditado como guitarrista, mas não participou das gravações, só ajudou com 600 dólares)

 Você pode baixar o primeiro álbun do Nirvana por aqui: Bleach.
 Tenha um Final de semana cheio de Rock n' Roll!
ZeroRoll

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Formando uma banda - Um guia sem fim - Vizinhos

 Pode ser que eles nunca tenham dado problema, mas um dia eles vão. Ninguém gosta de ter uma banda de rock na garagem ao lado.

 1 - Podem se incomodar com o barulho.
 2 - Podem não gostar do seu estilo musical.
 3 - Podem ficar com raiva porque você não os chamou para assistir o ensaio.
 4 - Podem simplesmente não gostar de você.


 Eu vou contar uma coisa que aconteceu esse ultimo sábado.
 A minha banda sempre ensaiou na casa do Guitarrista, nunca ninguém reclamou da gente ensaiar lá.
 No sábado a tarde agente decidiu ensaiar aqui em casa, pra mudar um pouco, sair da rotina... Até trazer todas coisas, montar tudo já estava anoitecendo, mas agente ensaiou mesmo assim. Uma música, duas músicas, três, três de novo, três de novo, quatro duas vezes... Nisso uma pizza chegou, agente foi comer a pizza e voltamos pra ensaiar. Tocamos umas duas musicas porque tava ficando tarde e agente não queria encomodar ninguém né... até que aconteceu.
 Agente tava começando a guardar o instrumentos quando agente viu uma luz piscando na rua. A luz foi se aproximando até que parou perto de casa. CHAMARAM A POLICIA POR CAUSA DO ENSAIO, VÉI!
 Os vizinhos podiam ter só pedido pra abaixar o volume, pra gente parar, podiam ter jogado uma pedra na gente, mas eles chamaram a policia!
 O policial viu que agente tava quieto e falou com a gente numa boa e agente respondeu ele numa boa também, até porque agente já viu muita banda se ferrando porque quis bancar o fodão na frente do policial.
 Sempre fale calmo com um policial que carrega uma arma enorme pendurada no corpo, ele pode prender seus instrumentos, ele pode te levar pra delegacia, ele pode por um papel no seu portão dizendo que você nunca mais poderá fazer barulho em casa e pode dar multa depois das 10 horas.
 Por sorte ainda era 10 horas.
 Por tanto, se você perceber que está bom ensaiando na casa do guitarrista, ou seja lá de onde for, continue ensaiando lá.
ZeroRoll
ps: aquele quadrinho do lado superior esquerdo do blog é uma caixa de sugestões.
Já sabe o que fazer não é?!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Babaquice da Estereotipação 


Hoje durante uma das minhas longas jornadas pela internet me deparei com uma banda que eu ainda não conhecia, ela se chama The Head Cat, e toca um Rockabilly da melhor qualidade, mas essa não foi minha grande surpresa, a surpresa foi quando eu descobri que o vocalista da banda era ninguém menos que o Sr. Lemmy Kilmister (se você não o conhece, Google it baby).Uma das maiores referencias de como se um "Bad Ass" do Rock 'n Roll, tocando Rockabilly, todo feliz com seu violão, se importando apenas com o simples fato de tocar uma musica legal e bem feita.

E é ai que chego ao ponto, se ele, a própria encarnação de um troll raivoso, pode simplesmente gostar de um estilo mais "tranquilo" por ser bom, por que, no Brasil vemos esse fanatismo idiota por todos os lados, pessoas "do metal" só usam preto e ouvem musica com solos intermináveis, punks tem que feder a pinga, jogar coquetéis molotov por ai e só ouvir musica de protesto, POR QUE ISSO ? Eu te pergunto, quer dizer então que se eu sou metaleiro (não que eu seja) eu não posso passar algumas horas ouvindo um bom Ramones ? E por que eu tenho o Sid Vicious estampado na minha camiseta é um pecado ouvir Iron Maiden ?

Os roqueiros, principalmente os brasileiros, tem que parar com esse fanatismo babaca, e começar a se importar simplesmente com a qualidade do som, e não esse antigo estereótipos de estilo e tribos a tanto pregado, OUÇAM A MUSICA é isso que importa.

Ta você pode dizer "A, mas se um cara de calça verde limão começar a ouvir Iron Maiden ele é metaleiro então ?", não, metaleiros tem um estilo de se vestir e tudo mais, mas nada tira o direito daquela pessoa escrota de ouvir o que ela quiser simplesmente por curtir.

 

Então por favor, parem de querer se rotular e de limitar sua vida, e vocês verão que ai fora também existe muita coisa boa mesmo não sendo do estilo que você esta acostumado.

E claro, eu nao encerraria esse post sem um video da ja citada, e muito boa, The Head Cat


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Formando uma banda - Um guia sem fim - Fãs idiotas

 Acho que a coisa que um bom Rock Star tem mais medo de verdade é virar modinha. Não é por nada que o Slipknot fez uma música debochando do publico quando vieram pro Brasil. Ou que o Kurt Kobain, guitarrista e vocal do Nirvana, bateu uma na frente da câmera em quanto A GLOBO TRANSMITIA AO VIVO. Na verdade é que você não quer um monte de gente idiota no seu pé, você quer que gostem de você porque gostam do que você faz, não porque você tem um rosto bonitinho.
 Não entendeu? Vou explicar melhor. Imagina que você tem um primo chato, aqueles não se tocam que ele é insuportável e não larga do seu pé um segundo! Multiplica pelo numero de fãs loucas do Restart. Agora imagina todos esses primos insuportaveis te elogiando quando você ta fazendo um show, imagina que eles estão vindo falar com você sobre como eles te amam e não viveriam sem você. Agora você entendeu?
 Por isso se um dia acontecer de você se tornar uma modinha lembre-se: Seja você mesmo, uma hora eles se cansarão de você e só os que gostam de você de verdade continuarão te seguindo no twitter e assistindo seus videos. Não porque você é bonitinho, porque você é da moda, porque você disse que você os ama. Simplesmente porque acham o seu som muito bom!
 Kurt não queria ser líder de adolescentes que nem entendiam o que ele cantava.
 A banda Slipknot toda sabe que milhares de fãs deles são posers que só os ouvem para ganhar um pouquinho de moral.
 Mas seja como for, se você virar modinha ou não, não tenha fãs assim:



@ZeroRoll

sábado, 16 de outubro de 2010

Antes e Depois

 Depois de fazer o texto sobre a atitude comercial eu comecei a pensar em como as bandas eram antes de serem famosas e lembrei de uma foto que rodou na internet e todo mundo ficou surpreso. O da banda Restart.
Que foi disso:


 Pra isso:

 Na primeira foto nós temos a banda acompanhada de um fã (?) na época que a banda não fazia sucesso e ainda se chamava "Banda C4". Eu desafio quem consiga reconhece-los ignorando os instrumentos musicais. (Se você conseguiu deixe um comentário).

Mas tem mais gente que mudou de um tempo pra cá. Vejamos o Fiuk:
Antes:

Depois:


Eu sei, é dificil de crer, mas é verdade. Ele tinha o estilo dele, era até meio parecido com o do pessoal do NX0, mas NX0 já não era mais novidade, roupa colorida é que era, então vamos fazer ele usar a mesma roupa da novela fora dela também, assim a banda dele vai explodir e ganhar porções de adoradores de modinhas! Eu adoro o poder da mídia, pena que ela usa isso para o mal.

 Outro que não dá pra acreditar é o Justin Bieber:
Antes:

Depois:


Eu admito que na primeira vez que eu vi a primeira imagem eu pensei que fosse outra pessoa sabe... uma que fez e ainda faz sucesso... eu não vou colocar a foto no post, mas quem quiser saber clica aqui. (Eu acho que você vai rir se clicar). E graças à ele todos os garotos agora tem formato de pinto. (créditos a Felipe Neto)

 As mudanças são muito drásticas, não que não seja bom mudar, mas não é bom mudar pra pior. E se você for defender algum deles num comentário não perde seu tempo aqui não vai...
ZeroRoll

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Real Motivo

Saudações a todos que aqui habitam.

Primeiramente gostaria de me apresentar.Meu nome é Matheus e eu serei o novo colaborador do Para Ser Rock Star, falando sobre tudo que aprendi em todos esses anos tentando ser um rock star, desde como se fazer um ensaio decente, a como conseguir o maior numero de groupies possíveis, e já citando esse segundo item é que chego ao assunto principal dessa postagem.

O REAL MOTIVO PARA SER ROCK STAR

Salvar o planeta ? Salvar os animaizinhos ? Salva a PQP ?

NÃOOOOOO

Esse não é o real o motivo para se montar uma banda, se esse é o discurso usado pelo seu rock star favorito, sinto te informar mas VOCE ESTA SENDO ENGANADO.

Os reais motivos ? Simples, ter tudo o que você sempre quis, o que,como um bom roqueiro, normalmente inclui mulheres (ou homens), bebida e zuação, e em vários casos dinheiro, mas isso é assunto para outro post.O rock, de verdade,não foi criado com o intuito de salvar o mundo,se você não pensa assim pare de se enganar e veja que na verdade o que você quer mesmo com uma banda se resume em 3 elementos SEXO, DROGAS e ROCK 'n ROLL

No fundo o que todo roqueiro quer é poder levar uma vida como quer e como bem entender, uma vida que normalmente é vista como subversiva pelas pessoas "comuns", mas o que mais é o rock 'n roll se não a pura essência da subversão ?

Tentei não falar muito nesse primeiro post, mas pretendo falar muito em varios outros...SO, ARE YOU READY FOR MORE ROCK 'N ROLL BABY ?

E aqui um video que simboliza uma das minhas principais razões para querer ser um rock star




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prestigiando.


Uma coisa tem me incomodado um pouquinho em relação a todos esses shows no Brasil. Eu não tenho dinheiro pra ir neles.

Notou que ingressos para shows e eventos estão muito caros? Claro que vale a pena pagar, mas pense: Se você compra um CD do artista que você gosta parte dos lucros vai para ele. Quando você vai a um show parte do lucro também vai pra ele. Se você compra um CD pirata do artista que você gosta ele não tem lucro nenhum. Com milhares de pessoas fazendo isso ele terá que encarecer os ingressos pra ter lucro.
Isso me faz pensar que eles só estão vindo pra cá pra conseguir arrecadar uma grana, já que não conseguem vendendo CDs.Por isso uma pergunta bem simples: Não compensa mesmo pagar mais no original e menos no show?
 O CD você vai ouvir muitas vezes e vai ter com você pra sempre. O original vira relíquia e até pode ser vendido bem caro depois se você quiser se desfazer dele.
 Um bom show é único. Dês da fila até o encerramento, a emoção - seja na pista, camarote ou arquibancada - pode valer até cada centavo do que você pagou, mas pagar um pouco mais barato e curtir um show da mesma qualidade não faz mal a ninguém.
 Prefira original, você não vai estar beneficiando só ao seu artista favorito, mas a você também.
ZeroRoll

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Adivinha só?!

Hoje não vai ter um post decente, porque eu tenho ensaio da minha banda. Então não vai dar pra eu escrever. Mas fica uma dica: Ensaie muito! Nunca se sabe quando vai surgir uma apresentação de ultima hora, tem que ta tudo muito bom pra voce aceitar, e só ensaiando pra ficar bom.
É isso por hoje! Até amanhã!
ZeroRoll

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quer ficar famoso?

Esse vídeo circula na internet a tempos, mas por incrivel que pareça muita gente não conhecia!


É isso! Não importa seu estilo, importa as 4 notas! ;D


ZeroRoll

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 - Um ano bom.

 Pra quem é rockeiro e brasileiro 2010 está sendo o melhor ano da década. As emoções não paravam e o ano começou super bem! Janeiro com o show que eu mais queria ir (e como todos os outros não tive verba pra isso) e creio que o mais fantástico: Metallica. Depois de 16 anos sem pisar em território brasileiro a banda voltou super bem!
 Em Março alguns góticos comemoraram a vinda se Sirenia, o show nao foi tão divugado quanto merecia mas deve ter sido muito melhor do que Guns n' Roses, que teve uma divugação melhor, mas não é a mesma coisa dês de quando Slash saiu de lá levando quase toda a banda e deixando só Axl. Se fosse o Guns de antigamente teria mais graça. P.O.D. também veio e quem é fã de verdade foi, por que os ingressos estavam bem baratos!
 Abril foi mais um mês muito bom pra quem gosta de de Goth. Tivemos o prazer de receber Épica! Mais um nem tão falado, mas teve mais gente falando do que Sirenia. Não comparando... só relatando. Social Distortion veio ao Brasil pela primeira vez, os fãs ficaram loucos! A galera mais punk curtiu! E também teve Korn! Eu perdi, mas deve ter sido um show incrível! Acabou? Não! Também teve Megadeth. Aqui no Brasil a coisa mais parecida é Matanza. E só pra você ter uma ideia de como show bom não é divugado eu soube do show do Megadeth agora!
 De 15 shows em maio eu só consigo pensar em um: Aerosmith. A banda se despediu e passou no Brasil. Uma honra. Triste. Mas uma honra.
 Junho teve um Alternative/Goth/Metal denominado Lacuna Coil passando pelo Brasil. Deve ter ido muita gente, nunca ninguem me disse: "não gosto de Lacuna Coil." (se voce não gostar deixe um comentario). No mesmo mês teve Gorillaz, mas acho que só eu ligo.
 Agosto tivemos algo que me deixou suspreza: Gene Loves Jezebel. Achei que eles não existiam mais!
 Setembro tivemos outra despedida, a do Scorpios. Me considerei a pessoa mais triste do mundo quando foi anunciado o show. Não pelo show, o show é bom, mas a despedida...
 Agora outubro, depois do mês começar com Bon Jovi, que parece ter sido incrivel, aliás foram cerca de tres horas de show em plena quarta-feira! E ainda temos hoje The Rush, um clássico!

 E ainda vem por aí:
SWU
09 10 e 11/10 em Itu/SP


Limp Bizkit 
22/10 - São Paulo/SP
24/10 - Belo Horizonte/MG



Sonata Artica
30/10 - São Paulo/SP


Twisted Sisters
27/11 - São Paulo/SP


Rammstein
30/11 - São Paulo/SP
01/12 - São Paulo/SP 


Avantasia
13/12 - São Paulo/SP


Eu não posso ir, mas se alguém tiver um bom coração e uma conta bancária favorável eu aceito ingressos pra pista! Ou pode ser pra arquibancada também... mas a pista seria muito bom!
ZeroRoll
valeu site Agenda Metal, que me deu muitas informações.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Atitude "comercial".

 Tem muita gente que abriu mão do que gostava pra ficar famoso, pra ganhar dinheiro com isso. Não que você obrigatoriamente tenha que deixar de ser o que é pra ficar famoso. Isso depende do publico que quer atingir, geralmente vai ser a galera mais parecida com você. No caso da minha banda por exemplo, agente não tem um tipo de musica que toca na rádio. A não ser que seja a Kiss.
 Estão se preocupando com o "comercial" mas o comercial não é as roupas, ou a musica é a atitude envolvida nos integrantes da banda. Talvez com o Rock e todo o seu movimento dos anos 60 até os 90 a sociedade tenha mesmo ficado mais violenta e mais drogada.
 Coisa do demônio?
Não, só uma atitude comercial. Ela não era pra ser comercial, não foi comercial de propósito, mas havia uma causa, havia um porque. Logo se espalhou e os que compartilhavam a causa se uniram em música.
 Agora as coisas estão mais diferentes. Parece que pra amenizar essa violência e consumo de drogas, resolveram colocar um monte de gente com cara de bom moço no palco, pra tocar uma coisa que não tem protesto nenhum, mas mesmo assim gostam de chamar de Rock! O que foi uma triste cagada.
 Os emos foram espancados. Estava tudo bem até eles se autodenominarem Rockeiros, mas não! Já que Rock havia sido o movimento até então eles resolveram aproveitar o título e mudar o conteúdo para que se dissolvesse na juventude mais rápido, como se não fizesse a menor diferença. Os Rockeiros de verdade ficaram estressados. E pra relaxar... Nicotina!
 Os coloridos embora quisessem ser a galera jovem do momento... foram reduzidos para garotinhas de 12 anos que quando ouvem falar mal da banda favorita delas só sabem responder: "Não fala assim eles são lindos!" Que não são nem tão bonitos assim e muito menos talentosos. Mais uma tentativa frustrada de mudar a cara do Rock e mais uma vez a indústria de cigarros comemorou.

 Mas aí, você prefere ganhar menos grana e ser quem você é ou ser quem você nao quer e ganhar uma bolada? Responde a enquete! Grana ou atitude?
@ZeroRoll

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fazendo uma música

  Talvez não haja coisa pior, sentimento mais nefasto ou pressão mais insuportável do que querer fazer uma musica. O sentimento não quer sair de você e qualquer acorde te passa insatisfação, você se sente a beira de uma explosão mas nenhum FDP faz o favor de acender seu pavio pra poder jogar todos os sentimentos pra fora em forma de palavras, notas e solos psicodélicos!
 Mas porque não consegue fazer uma musica? Será que você não se sente muito pressionado à fazer isso?
 Musica é uma válvula de escape, um modo de liberdade, fazer uma musica só porque se quer é ridículo! Ela tem de ter um sentimento... "Ain, que papinho de emo". É de cair o cu da bunda quando se ouve uma coisa dessa. Seria emo se eu fizesse uma musica sem sentimento algum, que só falasse de algo que aconteceu, mas sem saber nada sobre aquilo.
 Aí vai uma receita pra fazer uma música:

 2 litros de coca-cola
 1 pacote de geléia mocotó (daquela branca e rosa)
 1 calçada
 Caneta
 Papel
 Amigos e violões a gosto.

Modo de preparo:
 Numa calçada a noite reúna seus amigos. Beba com eles um copo de coca-cola e coma um pedaço da geléia mocotó. Depois continue comendo a geléia e tomando a coca-cola. Após estarem todos tontos hiperativos e de estômago inchado pegue o violão e faça qualquer nota que imaginar, depois outra e vá acrescentando quantas quiser. Diga uma frase de modo melódico e sem noção, vá seguindo suas frases de modo que rimem até que alguém comece a falar frases também. Anote tudo e sirva.
Essa receita pode causar: Risadas, diarréia, sucesso e ânsia de vômito.

 Eu chamo de: jeito saudável de ficar bêbado e/ou feliz.
ZeroRoll

ps: se você ficar bêbado de verdade pra compor, não acho que você vai lembrar o que cantou.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Formando uma Banda - Um guia sem fim - Amigos Músicos

 Geralmente quando você tem  amigos músicos você sente que tem o mundo, que agora pode formar a banda que quiser. Não caia nessa ilusão por que amigos músicos um monte de gente tem mas músico mesmo e amigo de verdade. É difícil de conseguir.

Você tem quatro possibilidades, vou falar da pior pra melhor.

#1 Amigo e músico: É aquele seu conhecido que você sabe que toca guitarra. Então você, puro e ingênuo marca uma reunião pra vocês tocarem alguma coisinha. Aí você percebe que o seu amigo músico pode ter um gosto musical incrível, mas não toca nada direito. Não que você ache que é melhor que ele, mas ele vai ser aquele cara que você pede La menor e ele dá Mi.

#2 Amigo e músico mesmo: Sabe aquela pessoa que você já ouviu tocar mil vezes e você sabe que toca muito bem? Mas o cara não só toca muito bem, ele é foda! ele é O FODÃO! Mas você fala com frequência ele? Não. Você tem o telefone dele? Não. Toda vez que você vai falar com ele ele está rodeado por um monte de garotas grudentas que, ou olham você de cima a baixo achando que você é mais uma que vai dar em cima dele, ou acham que você é amigo dele então vão dar em cima de você também. Tenta ficar amigo dele, não pelas garotas, pela banda que você quer formar. Agora se o sujeito for insuportável, deixa ele pra lá.

#3 Amigo de verdade e músico: Sabe aquele seu amigo que tá aprendendo a tocar bateria? Dá a maior força pra ele, mas dá mesmo, por que no dia que ele aprender a tocar direito é com você que ele vai formar uma banda. Ou pelo menos você espera isso. Lebre-se, tenha paciência com ele no começo, se você ficar enchendo o saco ele nunca vai ser um "músico mesmo".

#4 Amigo de verdade e músico mesmo: Esse seu amigo. Além de ser um baixista muito bom (o que é difícil de achar) ele(a) e você são unha e carne, cueca e rêgo, AllStar e Punk. Só uma pergunta, se você tem amigos assim, porque você não montou uma banda ainda?!

Ta aí mais uma parte de Formando uma Banda - Um guia sem fim
Espero que tenham gostado. Comentem!
@ZeroRoll
corrigido, eu havia escrito "amido" em vez de "amigo" duas vezes, rs.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

(DE)FECA - Festival Estudantil da Canção de Americana.

 Está chegando! De 08 à 10/10 vai acontecer o FECA! Tão esperado pelas bandas da região.
 O Festival reúne muitas bandas de vários estilos, mas nenhuma banda que seja Rock de verdade, embora eles digam que sejam! Você se inscreve pra participar e acho que te escolhem, ou talvez simplesmente aceitem os inscritos dentro do prazo.
 Geralmente são desses festivais que saem os próximos sucessos, ano passado a cidade teve o desprazer de receber a Banda Fresno. Este ano vamos receber Fake Number e Glória. Mas olha só o cartaz deles.



Ah, fala sério! Glória Maria?! O FECA já era um evento ridículo pra mim, agora com esse cartaz...
É isso por hoje. Até mais.
ZeroRoll

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Maldição dos 27

Nenhum blog que fale de Rock pode esquecer a maldição dos 27! Um post sobre isso não pode faltar!
Maldição dos 27? Que é isso?
Reza a lenda que todo RockStar bom morre aos 27 anos. Kurt Cobain, Jimmy Hendrix, Brian Jones, Jim Morrison, Janes Joplin. Todos drogados e bebados (com orgulho). Todos vitima da maldição.
 O Post de hoje será mais um aviso, você é musico? Curte rock n' roll? Então aos 26 anos pare tudo e só volte a tocar aos 28. A não ser que você tenha planos suicidas como Kurt Cobain.
 Como um monte blogs por aí tem sobre os mortos com 27 eu nem me dei ao trabalho de escrever.



 Drogado...? Bebado...?
 Quantos anos a Amy Winehouse tem mesmo?

ZeroRoll