Estão se preocupando com o "comercial" mas o comercial não é as roupas, ou a musica é a atitude envolvida nos integrantes da banda. Talvez com o Rock e todo o seu movimento dos anos 60 até os 90 a sociedade tenha mesmo ficado mais violenta e mais drogada.
Coisa do demônio?
Não, só uma atitude comercial. Ela não era pra ser comercial, não foi comercial de propósito, mas havia uma causa, havia um porque. Logo se espalhou e os que compartilhavam a causa se uniram em música.
Agora as coisas estão mais diferentes. Parece que pra amenizar essa violência e consumo de drogas, resolveram colocar um monte de gente com cara de bom moço no palco, pra tocar uma coisa que não tem protesto nenhum, mas mesmo assim gostam de chamar de Rock! O que foi uma triste cagada.
Os emos foram espancados. Estava tudo bem até eles se autodenominarem Rockeiros, mas não! Já que Rock havia sido o movimento até então eles resolveram aproveitar o título e mudar o conteúdo para que se dissolvesse na juventude mais rápido, como se não fizesse a menor diferença. Os Rockeiros de verdade ficaram estressados. E pra relaxar... Nicotina!
Os coloridos embora quisessem ser a galera jovem do momento... foram reduzidos para garotinhas de 12 anos que quando ouvem falar mal da banda favorita delas só sabem responder: "Não fala assim eles são lindos!" Que não são nem tão bonitos assim e muito menos talentosos. Mais uma tentativa frustrada de mudar a cara do Rock e mais uma vez a indústria de cigarros comemorou.
Mas aí, você prefere ganhar menos grana e ser quem você é ou ser quem você nao quer e ganhar uma bolada? Responde a enquete! Grana ou atitude?
@ZeroRoll
Nenhum comentário:
Postar um comentário