Você tem quatro possibilidades, vou falar da pior pra melhor.
#1 Amigo e músico: É aquele seu conhecido que você sabe que toca guitarra. Então você, puro e ingênuo marca uma reunião pra vocês tocarem alguma coisinha. Aí você percebe que o seu amigo músico pode ter um gosto musical incrível, mas não toca nada direito. Não que você ache que é melhor que ele, mas ele vai ser aquele cara que você pede La menor e ele dá Mi.
#2 Amigo e músico mesmo: Sabe aquela pessoa que você já ouviu tocar mil vezes e você sabe que toca muito bem? Mas o cara não só toca muito bem, ele é foda! ele é O FODÃO! Mas você fala com frequência ele? Não. Você tem o telefone dele? Não. Toda vez que você vai falar com ele ele está rodeado por um monte de garotas grudentas que, ou olham você de cima a baixo achando que você é mais uma que vai dar em cima dele, ou acham que você é amigo dele então vão dar em cima de você também. Tenta ficar amigo dele, não pelas garotas, pela banda que você quer formar. Agora se o sujeito for insuportável, deixa ele pra lá.
#3 Amigo de verdade e músico: Sabe aquele seu amigo que tá aprendendo a tocar bateria? Dá a maior força pra ele, mas dá mesmo, por que no dia que ele aprender a tocar direito é com você que ele vai formar uma banda. Ou pelo menos você espera isso. Lebre-se, tenha paciência com ele no começo, se você ficar enchendo o saco ele nunca vai ser um "músico mesmo".
#4 Amigo de verdade e músico mesmo: Esse seu amigo. Além de ser um baixista muito bom (o que é difícil de achar) ele(a) e você são unha e carne, cueca e rêgo, AllStar e Punk. Só uma pergunta, se você tem amigos assim, porque você não montou uma banda ainda?!
Ta aí mais uma parte de Formando uma Banda - Um guia sem fim
Espero que tenham gostado. Comentem!
@ZeroRoll
corrigido, eu havia escrito "amido" em vez de "amigo" duas vezes, rs.
corrigido, eu havia escrito "amido" em vez de "amigo" duas vezes, rs.
Essa do baterista foi pra mim!
ResponderExcluirEu sei q foi! ¬¬
huashuahsuashaushaush