quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Selecionando oportunidades.

 Na época que eu fiquei no hospital surgiram duas apresentações pra minha banda fazer. Tivemos que cancelar as duas porque eu não podia nem ficar muito tempo de pé, quanto mais carregar um contrabaixo. Então se você tem uma banda, NÃO DESPERDICE OPORTUNIDADES. Porque um dia você pode estar no hospital sem poder tocar e pensar: "Devia ter feito aquela apresentação na semana passada".

 Nem por isso você deve tocar em qualquer lugar, vamos achar um meio termo, o.k. ? Nada de Black Metal no asilo, nem popizinho romântico no bar mais underground da sua cidade. À não ser que seu popizinho seja Legião Urbana, aí em qualquer lugar que você decidir tocar vai ter gente pra cantar com você.
 Outra coisa importante é você variar seu repertório. Sem fugir do seu estilo, claro! Você não vai tocar Bob Dylan aonde só ouvem Nirvana.
 "Então eu devo tocar Nirvana?"
 Não, você deve ir pra um lugar onde ouçam Bob Dylan! (Mas se por um acaso você quiser tocar Nirvana, eu acho muito melhor HAHAHA)

 Agora vai acontecer o FECA, evento onde haviam bandas legais, muito Rock n' Roll!
 "Sua banda vai tocar no FECA?"
Não.
 "Por que?" 
Aquele lugar encheu de coloridos metidos a rockeiros. Não vão gostar da minha banda.
 "Você gostaria que gostassem?"
Não, antes sem publico do que com gente babaca e escrota que não merece um pingo da minha admiração. Quer dizer, qual a razão deles existirem? Qual o movimento? Qual o protesto? Bom, é papo pra outro dia...
 Em suma, toque o que quiser e em lugares que queiram te ouvir, mas não faça charme e fique dizendo nãos de graça por aí. Nunca se sabe quem estará lá olhando bandas novas. Vai que acham sua banda boa e querem ouvir de novo!
 Agora se você não tem banda... Vai que tem uma banda muito foda esperando ser descoberta por aí! Vai ver apresentação, vai dar publico. Pode valer a pena e se não valer... você pode tentar bater no cara que te vendeu ingressos depois! (:
Zero Roll
que no momento estava muito entediada.

Um comentário:

  1. "Pode valer a pena e se não valer... você pode tentar bater no cara que te vendeu ingressos depois! (: "
    ASUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUHASUHAUS, coitado do carinha se for o restart ou cine que tocar lá D:

    ResponderExcluir