quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bandas a se ouvir - The Runaways


 

Sim pobres mortais, eu renasci das profundezas da escuridão do mundo sem internet e agora voltarei a postar frequentemente aqui no blog.

E para começar com uma seção que eu mesmo dei a idéia e até agora não fiz nenhum post, eu apresento a vocês as primeiras "Femme Fatales" do Rock ‘n Roll... The Runaways

Pode-se parecer clichê hoje em dia bandas só de mulheres, mas em 1975, isso era um sonho impossível, até um louco chamado Kim Fowley resolver juntar o espírito rock ‘n roll da jovem Joan Jett com o estilo de Cherrie Currie, e estava feita a merda.

E acredite ou nao, as duas com so 16 e 17 anos de idade ja faziam esse estrago, tanto no mundo da musica, quanto a si mesmas.

Se você quiser saber um pouco mais sobre a banda eu aconselho assistir o filme The Runaways, que saiu esse ano, e foi quem me deu inspiração para esse post.

Então como de costume segue para vocês um vídeo da musica mais famosa delas, Cherry Bomb... na versão original e na recriação do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário