segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sendo Comparado

 Você se sente tão pouco original, pode se sentir até desvalorizado. Música é algo que permite por suas emoções, anseios, pensamentos pra fora, mostrar algo ao mundo! Quando te comparam é a mesma coisa de dizer: já fizeram isso, você não é inovador, você não é único como um código de barras.
 Vivem comparando a minha voz com a da Brett Anderson, vocalista do The Donnas. Ela canta bem, qual o problema? O problema é que eu não vou fazer uma coisa que já existe. Tipo Restart e Cine, são a mesma coisa, com as mesmas roupas e o mesmo cabelo escroto.
 Eu já havia falado sobre a busca do estilo pessoal ,mas vale ressaltar: seja você mesmo.
 Se você é comparado com alguém ou você realmente lembra o estilo da pessoa ou quem te disse é um idiota. Há possibilidades dessas duas coisas estarem juntas, mas não vem ao caso. Procure criar seu próprio estilo, seu próprio jeito de mostrar o dedo médio pro mundo e gritar "Fodam-se!"
 Imagine que um dia alguém está ouvindo uma musica sua e falando: "eu conheço esse estilo é o (seu nome) que está tocando?" Não seria uma sensação maravilhosa?
 Tenha influencias de músicos que gosta, mas não se prenda a eles. Não se esqueça, música é uma jornada pessoal, algo só seu.
@ZeroRoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário