segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Seu Estilo

Rock n' Roll? Blues Rock? Happy Rock? Classic Rock? Gothic Rock? Drum? Grunge? Punk? Horror Punk? AnarcoPunk? Punk Oi!? HardRock? HardCore? EmoCore? Heavy Metal? Prog Metal? Symphonic Metal? Thrash Metal? Black Metal? New Metal? Death Metal? Viking Metal? Santo Deus Metal, quantos "Metal"!
 No meio a toda essa lista de Sub-Gêneros do Rock (e não tá todo mundo aí) é fácil de confundir e querer seguir um único estilo só por achar ele foda. Mas não se esqueça, seja quem você é. Lembra do post sobre Atitude Comercial ?
 Na busca por um estilo a sua banda pode se perder em varias situações. O Matheus uma vez falou sobre A Babaquice da Estereotipação. Definir seu estilo é sim importante, mas deixar de fazer outras coisas só para ser só daquele estilo é quase absurdo! Correção: É ABSURDO!
 Isso tudo, embora contraditório, não significa que você não deva definir o seu estilo. Você deve ter um publico alvo, certo? E quem ele é? Pra que sua música é feita? Pra um bate cabeça? Uma roda de Pogo? Um cigarro e umas bebidas? Uma partida de poker? Um volta de skate?
 A busca por um estilo, um meio de se encaixar é algo complicado. Ninguém ajuda ninguém nessa busca pessoal. Procure o que você é, o que você gosta de ouvir, o que você quer defender, por que você quer defender. Seu estilo não é SÓ seu estilo. É o que vêem de você, é o que você mostra ser. Mesmo que você não ligue para o que eles dizem eles estarão vendo que você não liga.
 Levei esse post pra um lado filosófico, talvez. tentei evitar isso, então talvez ele não tenha saido muito bom! Mas diz aí: Qual o seu estilo? Deixe uma resposta nos comentários!
ZeroRoll
ps: O Matheus vai ficar  fora um tempo, ele está de mudança aí tem que arrumar as coisas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário