terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Rock de verdade

 Cada vez estou sentindo mais falta do Rock de verdade. Aquele que o seu pai não gostava, seus vizinhos reclamavam. Aquele da policia baixando na sua casa por causa do som e que acabava te levando pra delegacia por causa daquela garrafa de vodca dentro do carro que você dirigia sem carteira.
 O Rock sempre foi rebelde, com causas, se manteve em pé em diversas manifestações, não teve medo de erguer a sua bandeira em nenhum momento!
 Mas o que a mídia chama de Rock agora... O fato é que a mídia só gostou do Rock quando ele começou a cair. Ninguém ouvia falar bem de Rock (bem no sentido politicamente correto) antes dele começar a colorir, mas diversas bandas quando davam um surto de "bom senso" e "humanidade" acabavam sendo mal interpretadas.
 O Rock não precisa se preocupar em florestas, em animalzinhos ou em política (como já foi dito). Mas ele tem causa. A liberdade, a rebeldia e a fuga do censo comum são coisas que são pregadas sem grandes eventos como o SWU. Elas são ouvidas só por estar lá, fazendo a sua parte no mundo. É isso que conta.

 "Para Lutar contra o homem, inventamos o Rock n' Roll. Mas o homem também destruiu isso, com uma coisa chamada MTV." -  Escola de Rock

 Pra fechar o Post eu deixo um link. 8 motivos provam: Depois de Restart o Rock jamais será o mesmo. Não, não está elogiando os garotos de calça laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário