quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fazendo uma música

  Talvez não haja coisa pior, sentimento mais nefasto ou pressão mais insuportável do que querer fazer uma musica. O sentimento não quer sair de você e qualquer acorde te passa insatisfação, você se sente a beira de uma explosão mas nenhum FDP faz o favor de acender seu pavio pra poder jogar todos os sentimentos pra fora em forma de palavras, notas e solos psicodélicos!
 Mas porque não consegue fazer uma musica? Será que você não se sente muito pressionado à fazer isso?
 Musica é uma válvula de escape, um modo de liberdade, fazer uma musica só porque se quer é ridículo! Ela tem de ter um sentimento... "Ain, que papinho de emo". É de cair o cu da bunda quando se ouve uma coisa dessa. Seria emo se eu fizesse uma musica sem sentimento algum, que só falasse de algo que aconteceu, mas sem saber nada sobre aquilo.
 Aí vai uma receita pra fazer uma música:

 2 litros de coca-cola
 1 pacote de geléia mocotó (daquela branca e rosa)
 1 calçada
 Caneta
 Papel
 Amigos e violões a gosto.

Modo de preparo:
 Numa calçada a noite reúna seus amigos. Beba com eles um copo de coca-cola e coma um pedaço da geléia mocotó. Depois continue comendo a geléia e tomando a coca-cola. Após estarem todos tontos hiperativos e de estômago inchado pegue o violão e faça qualquer nota que imaginar, depois outra e vá acrescentando quantas quiser. Diga uma frase de modo melódico e sem noção, vá seguindo suas frases de modo que rimem até que alguém comece a falar frases também. Anote tudo e sirva.
Essa receita pode causar: Risadas, diarréia, sucesso e ânsia de vômito.

 Eu chamo de: jeito saudável de ficar bêbado e/ou feliz.
ZeroRoll

ps: se você ficar bêbado de verdade pra compor, não acho que você vai lembrar o que cantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário