sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 - Um ano bom.

 Pra quem é rockeiro e brasileiro 2010 está sendo o melhor ano da década. As emoções não paravam e o ano começou super bem! Janeiro com o show que eu mais queria ir (e como todos os outros não tive verba pra isso) e creio que o mais fantástico: Metallica. Depois de 16 anos sem pisar em território brasileiro a banda voltou super bem!
 Em Março alguns góticos comemoraram a vinda se Sirenia, o show nao foi tão divugado quanto merecia mas deve ter sido muito melhor do que Guns n' Roses, que teve uma divugação melhor, mas não é a mesma coisa dês de quando Slash saiu de lá levando quase toda a banda e deixando só Axl. Se fosse o Guns de antigamente teria mais graça. P.O.D. também veio e quem é fã de verdade foi, por que os ingressos estavam bem baratos!
 Abril foi mais um mês muito bom pra quem gosta de de Goth. Tivemos o prazer de receber Épica! Mais um nem tão falado, mas teve mais gente falando do que Sirenia. Não comparando... só relatando. Social Distortion veio ao Brasil pela primeira vez, os fãs ficaram loucos! A galera mais punk curtiu! E também teve Korn! Eu perdi, mas deve ter sido um show incrível! Acabou? Não! Também teve Megadeth. Aqui no Brasil a coisa mais parecida é Matanza. E só pra você ter uma ideia de como show bom não é divugado eu soube do show do Megadeth agora!
 De 15 shows em maio eu só consigo pensar em um: Aerosmith. A banda se despediu e passou no Brasil. Uma honra. Triste. Mas uma honra.
 Junho teve um Alternative/Goth/Metal denominado Lacuna Coil passando pelo Brasil. Deve ter ido muita gente, nunca ninguem me disse: "não gosto de Lacuna Coil." (se voce não gostar deixe um comentario). No mesmo mês teve Gorillaz, mas acho que só eu ligo.
 Agosto tivemos algo que me deixou suspreza: Gene Loves Jezebel. Achei que eles não existiam mais!
 Setembro tivemos outra despedida, a do Scorpios. Me considerei a pessoa mais triste do mundo quando foi anunciado o show. Não pelo show, o show é bom, mas a despedida...
 Agora outubro, depois do mês começar com Bon Jovi, que parece ter sido incrivel, aliás foram cerca de tres horas de show em plena quarta-feira! E ainda temos hoje The Rush, um clássico!

 E ainda vem por aí:
SWU
09 10 e 11/10 em Itu/SP


Limp Bizkit 
22/10 - São Paulo/SP
24/10 - Belo Horizonte/MG



Sonata Artica
30/10 - São Paulo/SP


Twisted Sisters
27/11 - São Paulo/SP


Rammstein
30/11 - São Paulo/SP
01/12 - São Paulo/SP 


Avantasia
13/12 - São Paulo/SP


Eu não posso ir, mas se alguém tiver um bom coração e uma conta bancária favorável eu aceito ingressos pra pista! Ou pode ser pra arquibancada também... mas a pista seria muito bom!
ZeroRoll
valeu site Agenda Metal, que me deu muitas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário