quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Formando uma banda - Um guia sem fim - Vizinhos

 Pode ser que eles nunca tenham dado problema, mas um dia eles vão. Ninguém gosta de ter uma banda de rock na garagem ao lado.

 1 - Podem se incomodar com o barulho.
 2 - Podem não gostar do seu estilo musical.
 3 - Podem ficar com raiva porque você não os chamou para assistir o ensaio.
 4 - Podem simplesmente não gostar de você.


 Eu vou contar uma coisa que aconteceu esse ultimo sábado.
 A minha banda sempre ensaiou na casa do Guitarrista, nunca ninguém reclamou da gente ensaiar lá.
 No sábado a tarde agente decidiu ensaiar aqui em casa, pra mudar um pouco, sair da rotina... Até trazer todas coisas, montar tudo já estava anoitecendo, mas agente ensaiou mesmo assim. Uma música, duas músicas, três, três de novo, três de novo, quatro duas vezes... Nisso uma pizza chegou, agente foi comer a pizza e voltamos pra ensaiar. Tocamos umas duas musicas porque tava ficando tarde e agente não queria encomodar ninguém né... até que aconteceu.
 Agente tava começando a guardar o instrumentos quando agente viu uma luz piscando na rua. A luz foi se aproximando até que parou perto de casa. CHAMARAM A POLICIA POR CAUSA DO ENSAIO, VÉI!
 Os vizinhos podiam ter só pedido pra abaixar o volume, pra gente parar, podiam ter jogado uma pedra na gente, mas eles chamaram a policia!
 O policial viu que agente tava quieto e falou com a gente numa boa e agente respondeu ele numa boa também, até porque agente já viu muita banda se ferrando porque quis bancar o fodão na frente do policial.
 Sempre fale calmo com um policial que carrega uma arma enorme pendurada no corpo, ele pode prender seus instrumentos, ele pode te levar pra delegacia, ele pode por um papel no seu portão dizendo que você nunca mais poderá fazer barulho em casa e pode dar multa depois das 10 horas.
 Por sorte ainda era 10 horas.
 Por tanto, se você perceber que está bom ensaiando na casa do guitarrista, ou seja lá de onde for, continue ensaiando lá.
ZeroRoll
ps: aquele quadrinho do lado superior esquerdo do blog é uma caixa de sugestões.
Já sabe o que fazer não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário