segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sua Banda em primeiro lugar

 Hoje eu não vou fazer um post decente, sabe por que?
 MINHA BANDA VAI GRAVAR UMA MUSICA DEMO! PORRA!
Não uma musica DO demo. Demo de demonstração. (Embora não seja uma música muito, digamos, inocente.) Mas o que importa é que quando você tem uma banda todos os seus outros hobbies ficam meio em segundo plano. Isso geralmente não é ruim. Mas você tem que saber o que quer, o que quer levar mais a serio. Quer viver de musica? Coloque sua banda em primeiro lugar, sem se esquecer dos estudos. Pense que é pra sua banda que você ta estudando.
 Minhas notas sobem quando eu penso assim (:
 Eu disse que sobem, não que são necessariamente boas. xD
 Mas é isso. Sem post decente, vou ficar só me concentrando hoje.
ZeroRoll
ps: se o @Matheuscolla quiser postar, aí já é outra coisa. Peçam a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário