terça-feira, 7 de junho de 2011

5 presentes para seu(a) namorado(a) roqueiro(a)

 Dia dos namorados tá aí. Você como eu deve estar a procura de um bom presente, se você tiver um namorado(a), mas se você também já se perdeu nas opções eu fiz uma lista, pode ajudar.


CD "The Remains not the same - Black Label Society" 
 Não é novidade pra ninguém que Zakk Wylde faça há anos suas baladinhas, a novidade é que Black Label Society lançou esse ano um CD só pra isso. No The Remains not the same, boa parte do repertório de Order of The Black (2010) é recriada em versões acústicas, inclui-se nas faixas também covers, como de Black Sabbath e Neil Young.









CD "Mike Tramp and The Rock n' Roll Circuz - Stand Your Ground"
 Quem lembra de Mike Tramp? Sim, ele mesmo, vocalista que liderava o White Lion, uma dessas bandas da década de 80. Em 2009 lançou a banda: Mike Tramp and The Rock n' Roll Circuz. E sim, caro leitor! Mais baladinhas! Afinal ,é um presente de dia dos namorados, tente ser romântico.  Com melodias que fixam na cabeça se lança o segundo trabalho da banda. Stand Your Ground é uma aula de Rock oitentista.









CD "Foo Fighters - Wasting Light"
 Com um som mais direto e natural o Foo Fighters lança esse ano: Wasting Light, que não parece deixar a desejar em nenhum aspecto, levando em conta a lenda que diz que o album foi gravado na casa de Grohl, somente com equipamentos analógicos. Claro que os Foo Fihgters conhecem muito bem o caminho paras paradas de sucesso, e algo me diz que em muito breve o album Wasting Light vai deixar alguma música pelas rádios.









DVD "Ozzfest - 10th Anniversary"
 Um dos Festivais mais Rock n' Roll em seu décimo aniversário, não é lindo?! Além do festival o DVD também conta com entrevistas exclusivas com: Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, Slash, Zakk Wylde e Wicked Wisdom. A músicalidade ficou por conta de bandas como Anthrax, Velvet Revolver, Black Sabbath, HIM e mais!








DVD "AC/DC - Live at River Place"
Não é preciso dizer muito, afinal, é AC/DC. O que se pode esperar? Logo no começo Brian Johnson diz ao público argentino: "we don't speak much Spanish, but we speak rock'n'roll pretty good" depois disso não há mais o que ser dito, só aproveitar o bom Rock n' Roll que AC/DC nos trás.








Sem mais enrolamento sobre o que dar de presente? Espero que não.

@ZeroRoll (que ainda nao sabe o que dar de presente)

Um comentário:

  1. Só indicou coisa boa...
    Vi uma prévia bem breve do The song remains not the same pouco antes de ser lançado e fiquei bem feliz com a volta do Zakkarias às baladas country-blueseiras. Ainda não ouvi mas espero q esteja no nível do Pride & Glory e do Book of shadows.
    Wasting Light do Foo Fighters eu ouvi duas musicas e ja sei q é do caralho, até pq...é foo fighters!
    Agora fico curioso sobre qual vai será o presente do namorado da autora do post...

    ResponderExcluir