quinta-feira, 5 de maio de 2011

Punk está na moda.

 Se você é da fucking cidade de Americana ou da região já deve ter notado alguns moicanos coloridos a mais, umas camisas e calças xadrez se destacando... De repente todo mundo sabe o que é Ratos do Porão e Misfits. Admito que primeiro eu fiquei feliz, ver que o movimento punk (grande dentro de todos os sub-gêneros do rock) vem ganhando força, mas não custou entender que não era o movimento que estava crescendo.
 Eu podia falar que ser punk virou moda, mas ninguém É algo por moda. A verdade é que parecer com um punk é que esta na moda.
 É bom, assim ameniza o preconceito. Gostava mais quando "todos" os odiavam, sem copiar seus cabelos levantados já que não sabem o significado dele. Preconceito não se "ameniza" com moda, se deteriora em conhecimento.
@ZeroRoll


Sabemos que o blog está meio parado, mas estamos trabalhando para concertar isso.

3 comentários:

  1. Por este e varios motivos ,cortei meu moicano,,punk do MC ,,,Johnny Napalm,,,mano vai tomar no CÚ...punk é ideal não visual...uma ideologia o visual punk é pra agredir a moda não que é comercializada por uma midea que os escraviza...PUNK ESTA SENDO ASSASSINADO....

    Geração domesticada...resistencia virou uma fatia de MERCADO


    PUNK.77!

    ResponderExcluir
  2. "Punk (...) é uma crença de que a verdade vem do nosso entendimento de como as coisas são e não da aceitação cega de prescrições sobre como elas deveriam ser." (Greg Graffin, vocalista do Bad Religion, 2001).

    Aí eles assumem o "estilo" na crença de que punk tem que ter tal visu e ouvir tal banda...caindo no paradigma das coisas como deveriam ser...
    Noção do 'underground' e conhecimento musical à frente de tudo!

    ResponderExcluir
  3. postagem foda!!
    P.77!!
    mas tem algumas pessoas que só adota o visu e não conhece porra nenhuma,não manja mesmo do movimento...mas é minoria,isso aí não dura,gente assim não tem cabeça boa.
    ;)

    ResponderExcluir