sábado, 16 de outubro de 2010

Antes e Depois

 Depois de fazer o texto sobre a atitude comercial eu comecei a pensar em como as bandas eram antes de serem famosas e lembrei de uma foto que rodou na internet e todo mundo ficou surpreso. O da banda Restart.
Que foi disso:


 Pra isso:

 Na primeira foto nós temos a banda acompanhada de um fã (?) na época que a banda não fazia sucesso e ainda se chamava "Banda C4". Eu desafio quem consiga reconhece-los ignorando os instrumentos musicais. (Se você conseguiu deixe um comentário).

Mas tem mais gente que mudou de um tempo pra cá. Vejamos o Fiuk:
Antes:

Depois:


Eu sei, é dificil de crer, mas é verdade. Ele tinha o estilo dele, era até meio parecido com o do pessoal do NX0, mas NX0 já não era mais novidade, roupa colorida é que era, então vamos fazer ele usar a mesma roupa da novela fora dela também, assim a banda dele vai explodir e ganhar porções de adoradores de modinhas! Eu adoro o poder da mídia, pena que ela usa isso para o mal.

 Outro que não dá pra acreditar é o Justin Bieber:
Antes:

Depois:


Eu admito que na primeira vez que eu vi a primeira imagem eu pensei que fosse outra pessoa sabe... uma que fez e ainda faz sucesso... eu não vou colocar a foto no post, mas quem quiser saber clica aqui. (Eu acho que você vai rir se clicar). E graças à ele todos os garotos agora tem formato de pinto. (créditos a Felipe Neto)

 As mudanças são muito drásticas, não que não seja bom mudar, mas não é bom mudar pra pior. E se você for defender algum deles num comentário não perde seu tempo aqui não vai...
ZeroRoll

3 comentários:

  1. me surpreendi com a foto do restart, na verdade não acreditei até agora! suahsuahsuahsah'
    e de fato, eu ri quando cliquei ali em cima!
    mto dahora o post!! XD

    ResponderExcluir
  2. UAHSDUHASUH, o justin bieber tá parecendo a carolina dickmann quando rapou a cabeça, em laços de família. euri;

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuito legal KKKKK
    eu reconheci os meninos da restart =/

    ResponderExcluir