segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Formando uma banda - Um guia sem fim - Fãs idiotas

 Acho que a coisa que um bom Rock Star tem mais medo de verdade é virar modinha. Não é por nada que o Slipknot fez uma música debochando do publico quando vieram pro Brasil. Ou que o Kurt Kobain, guitarrista e vocal do Nirvana, bateu uma na frente da câmera em quanto A GLOBO TRANSMITIA AO VIVO. Na verdade é que você não quer um monte de gente idiota no seu pé, você quer que gostem de você porque gostam do que você faz, não porque você tem um rosto bonitinho.
 Não entendeu? Vou explicar melhor. Imagina que você tem um primo chato, aqueles não se tocam que ele é insuportável e não larga do seu pé um segundo! Multiplica pelo numero de fãs loucas do Restart. Agora imagina todos esses primos insuportaveis te elogiando quando você ta fazendo um show, imagina que eles estão vindo falar com você sobre como eles te amam e não viveriam sem você. Agora você entendeu?
 Por isso se um dia acontecer de você se tornar uma modinha lembre-se: Seja você mesmo, uma hora eles se cansarão de você e só os que gostam de você de verdade continuarão te seguindo no twitter e assistindo seus videos. Não porque você é bonitinho, porque você é da moda, porque você disse que você os ama. Simplesmente porque acham o seu som muito bom!
 Kurt não queria ser líder de adolescentes que nem entendiam o que ele cantava.
 A banda Slipknot toda sabe que milhares de fãs deles são posers que só os ouvem para ganhar um pouquinho de moral.
 Mas seja como for, se você virar modinha ou não, não tenha fãs assim:



@ZeroRoll

Um comentário: