sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Real Motivo

Saudações a todos que aqui habitam.

Primeiramente gostaria de me apresentar.Meu nome é Matheus e eu serei o novo colaborador do Para Ser Rock Star, falando sobre tudo que aprendi em todos esses anos tentando ser um rock star, desde como se fazer um ensaio decente, a como conseguir o maior numero de groupies possíveis, e já citando esse segundo item é que chego ao assunto principal dessa postagem.

O REAL MOTIVO PARA SER ROCK STAR

Salvar o planeta ? Salvar os animaizinhos ? Salva a PQP ?

NÃOOOOOO

Esse não é o real o motivo para se montar uma banda, se esse é o discurso usado pelo seu rock star favorito, sinto te informar mas VOCE ESTA SENDO ENGANADO.

Os reais motivos ? Simples, ter tudo o que você sempre quis, o que,como um bom roqueiro, normalmente inclui mulheres (ou homens), bebida e zuação, e em vários casos dinheiro, mas isso é assunto para outro post.O rock, de verdade,não foi criado com o intuito de salvar o mundo,se você não pensa assim pare de se enganar e veja que na verdade o que você quer mesmo com uma banda se resume em 3 elementos SEXO, DROGAS e ROCK 'n ROLL

No fundo o que todo roqueiro quer é poder levar uma vida como quer e como bem entender, uma vida que normalmente é vista como subversiva pelas pessoas "comuns", mas o que mais é o rock 'n roll se não a pura essência da subversão ?

Tentei não falar muito nesse primeiro post, mas pretendo falar muito em varios outros...SO, ARE YOU READY FOR MORE ROCK 'N ROLL BABY ?

E aqui um video que simboliza uma das minhas principais razões para querer ser um rock star




2 comentários:

  1. Aew isso sim einn....
    Rock in Roll é isso aii...
    mto barulhoo,bebidas e tdo o que ten de mais loucoo....pq somos loucos e estamos akee pra causar..
    so rolee dos bons q a turmaa du rock star...
    sexo drogas e rock in roll;)
    adoroO....
    DaNii-C

    ResponderExcluir
  2. A princípio todo jovem sonha salvar o mundo, mas assim que ele percebe que é incapaz de "se salvar de si mesmo" passa a fazer tudo pelo que _ele_ quer ;D

    ResponderExcluir